A ACOM Sistemas em 2020

Publicado em
- Por Agência WX
20245984_919130021559051_8991394720076530451_n

Entre os 17 anos de história da ACOM, 2020 talvez represente o momento mais desafiador.

Durante este período, encontramos diversas oportunidades de superação e disrupção. Em meio à pandemia Covid-19, trabalhamos para oferecer soluções a um mercado com novas exigências.

Como consequência, encerramos o ano com mais de 300 contratos e inúmeras parcerias com empresas focadas em crescer.

Para garantir a evolução constante, demolimos nossas “zonas de conforto.” Ao invés de procurarmos refúgio, investimos em inovações e melhorias para nosso principal produto: o EVEREST 3.0.

São essas algumas das ações que tornaram a ACOM uma referência em tecnologia para Food Service. A seguir, confira mais sobre este pedaço da nossa trajetória:

Home office

No início do ano, com as medidas de isolamento social, empresas de todo o país precisaram se adaptar rapidamente. Para os setores onde o Home Office era uma possibilidade, a ACOM atuou abrindo caminhos.

Disponibilizamos soluções para garantir que a produtividade não fosse afetada durante a transição. Além disso, nossa equipe apresentou estratégias para que a mudança trouxesse mais benefícios do que perdas.

Veja mais:

Parceria e crescimento

Fechamos o ano de 2020 superando os desafios propostos. Ao final do último semestre, nossa equipe já havia cumprido sua meta de 20 novos clientes.

A peça-chave para o sucesso foi nosso planejamento, que vai além dos números. Afinal, em meio a uma economia instável, busca-se segurança e flexibilidade.

As tecnologias oferecidas pela ACOM cumprem todos os requisitos, oferecendo controle total. Isso auxiliou na adaptação rápida do Food Service diante às mudanças de hábito do consumidor.

Nosso ERP EVEREST auxilia na adaptação das empresas frente a grandes desafios, como o que vivemos esse ano. Com sua tecnologia, o empresário consegue obter dados para realinhar seu planejamento e se reinventar perante as movimentações do mercado.

Veja mais:

Tecnologia auxilia adaptação rápida de restaurantes ao delivery com mínimo de perdas.

 

Serviços em TI cresce cerca de 8,4% no primeiro quadrimestre.

 

Tecnologia ajuda na organização de restaurantes durante a pandemia.

 

Paranaenses do setor de TI faturaram 21% a mais em 2019.

 

Call com… (Isto É).

Novos investimentos

Para permanecer no topo, é preciso reinventar-se constantemente. É por isso que a ACOM trabalha para encontrar novas formas de utilizar a tecnologia.

Em 2020, nossos investimentos foram focados na aprimoração de sistemas, na automatização de rotinas operacionais e machine learning. O EVEREST 3.0 contará com “robôs”, que processam informações para facilitar o gerenciamento de empresas do segmento de Food Service.

A aplicação de machine learning abre novos horizontes para nossos sistemas ERP. Para empresários, isso significa menos tempo pensando em atividades operacionais e mais tempo fazendo sua marca prosperar.

Para pesquisar e aplicar cada evolução, também direcionamos investimentos na contratação de novos profissionais e especialistas.

Veja mais:

ACOM Sistemas destina R$ 5 milhões para aprimoramento de software.

 

Sistema de gestão utiliza tecnologia de robôs para controle de caixa dos restaurantes.

Mesmo com tanta expansão, a ACOM também se dedicou a ações de responsabilidade social. Afinal, reconhecemos nossa função na construção de um mundo tecnológico, justo e igualitário.

 

Neste Natal, reforçamos novamente nossa parceria com a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (AFECE). Através da campanha Natal Solidário, nossa equipe apadrinhou pessoas atendidas pela instituição, oferecendo como presente de natal roupas e materiais de higiene pessoal.

 

A equipe ACOM deseja a todos os nossos parceiros e clientes um ótimo fim de ano. Apesar dos desafios enfrentados, juntos conseguimos superar cada dificuldade e encontrar formas de ir além.

 

Para continuar acompanhando a história da ACOM, siga nossas redes sociais!

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade