Tecnologia ajuda na organização de restaurantes durante a pandemia

Publicado em
- Por Agência WX

Uma tecnologia tem ajudado restaurantes na organização empresarial, durante este período de pandemia. Com a reabertura de bares e restaurantes, os empresários têm se preparado com a qualidade dos produtos, o cumprimento dos protocolos e também com ferramentas de gestão. O Hard Rock Café começou a utilizar o sistema ERP EVEREST para auxiliar no planejamento e na gestão do local.


O gerente geral do Hard Rock Café, Marco Condado, afirma que a plataforma tem ajudado muito na organização da empresa, principalmente durante a pandemia.

Relato do Marco Condado – Gerente Geral do Hard Rock Café


A ferramenta tecnológica ajuda na gestão empresarial e é voltada para empresas de food service. O recurso organiza o estoque, as compras e o financeiro do restaurante. Segundo o Diretor da Acom Sistemas, Eduardo Ferreira, com a crise da covid-19, a empresa de tecnologia buscou atender a demanda dos clientes.


Sendo assim, o sistema é desenvolvido para a realidade de cada empreendimento, verificando pontos fortes e frágeis. Eduardo Ferreira destaca que a redução de custos é um dos benefícios da plataforma.

Relato do Eduardo Ferreira – CTO da ACOM Sistemas


A ferramenta também tem um sistema chamado engenharia de cardápio. Com isso, os empresários podem verificar os produtos que vendem mais e os alimentos que têm maior rentabilidade. Dessa maneira, os gestores podem tomar decisões e controlar os itens do restaurante

Matéria retirada do site da Band News FM: https://bandnewsfmcuritiba.com/tecnologia-ajuda-na-organizacao-de-restaurantes-durante-a-pandemia/


Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade