Imagem principal do Banner do EverCont. Na imagem é possível ver um profissional da área contábil sentado à frente de uma mesa usando uma calculadora.

Realize lançamentos contábeis com mais produtividade e segurança

O EverCont é uma solução voltada aos Escritórios Contábeis que desejam integrar seus processos contábeis aos Sistemas de Gestão usados por seus clientes.

A tecnologia do EverCont permite a parametrização e os lançamentos contábeis de forma automática, por meio da integração com ERPs e outros softwares contábeis usados em seu escritório.

CONTABILIDADE INTELIGENTE

O EverCont constrói um fluxo de informações que otimiza a vida do seu escritório contábil

Diga adeus aos processos manuais e demorados de entrada de dados. O EverCont se integra ao Sistema de Gestão do seu cliente, processa os documentos financeiros e contábeis que ele gera, converte as informações processadas e as transmite para o Sistema Contábil do seu escritório.

A EverCont proporciona uma experiência única para seus clientes e transforma a maneira como você faz a contabilidade!

Como funciona

O EverCont conecta seu escritório com as informações mais essenciais dos seus clientes

1

ERP

O ERP do cliente faz a gestão dos documentos financeiros do negócio, como arquivos XMLs de NFs de compra e venda, serviço, consumidor final e fretes.
2

API

Por meio de APIs, o EverCont conecta-se ao Sistema de Gestão do cliente e captura os dados necessários para fazer a contabilização do cliente.
3

Integração

O EverCont integra-se ao seu Sistema Contábil e faz a transmissão dos dados capturados entregando no formato e layout que seu sistema precisa.
4

Fluxos Financeiros

Com os dados transmitidos, seu time pode fazer a parametrização e conferência das informações, gerando os lançamentos contábeis.

ESTRATÉGIA

O EverCont pode tornar seu processo contábil ainda mais estratégico

Com base nos dados dos arquivos capturados, o EverCont permite ao contador, auditar os documentos fiscais com a finalidade de validar o que foi processado pelo ERP em relação aos documentos baixados pelas aplicações de captura da SEFAZ.

Os processos de auditoria geram mais segurança nas informações escrituradas e entregues ao fisco.

Vamos falar sobre como levar a evolução para o seu negócio?

Entre em contato pelo Formulário ou pelo WhatsApp e um de nossos especialistas vai falar com você sobre como nossas soluções podem levar o seu negócio para um próximo nível!
Cookie icon in black lines

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade