Tecnologia auxilia adaptação rápida de restaurantes ao delivery com mínimo de perdas

Publicado em
- Por Agência WX

O delivery é uma das principais saídas encontradas pelos restaurantes para conter as perdas provocadas pelo isolamento social e passou a ser adotado até mesmo por estabelecimentos que não tinham nenhuma experiência em entrega em domicílio.


Com os salões fechados, os empreendedores tiveram que se adaptar ao formato para levar seus pratos aos clientes connados em casa. Exemplos disso não faltam: Jun Sakamoto, dono de uma estrela Michelin; Marcos Livi do Veríssimo e Quintana; o grupo renomado Figueira Rubaiyat; e as redes Bubble Mix e Tropical Banana, além de outros. Todos passaram por uma transição muito rápida de formatos que só atendiam no salão para uma operação totalmente focada na entrega.

Implementar um serviço de delivery exige o controle e medição insumos, saber quais pratos mais rentáveis, definir a logística de operação, o raio de entrega da comida, os gastos com taxas de aplicativos e serviços de pagamento, entre tantos outros itens.

Confira matéria completa no arquivo abaixo:


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