Com a pandemia de coronavírus, muitos restaurantes precisaram mudar a sua estrutura para aumentar o delivery e ter mais alcance na internet. Pensando nessas necessidades, uma startup investiu R$ 5 milhões para criar o sistema e dar apoio aos empresários.
55 grupos de alimentação já utilizam a solução criada pela empresa, que fatura com a cobrança a partir de R$ 1,5 mil, por mês.
Com a chegada da pandemia, Marco Magri e três sócios logo adaptaram a rotina do restaurante para o hambúrguer chegar perfeito na mão do cliente. Ele explica que já trabalhava com delivery, mas teve que aumentar essa exposição pela internet.
“Foi um momento de se reinventar, foi um pouco difícil de assimilar tudo que estava acontecendo, do dia para noite as coisas mudaram e foi um momento de trabalho intenso para reduzir custo, tentar entender como faturar de outras formas que não fosse nas lojas de rua”, disse o empresário.
Atualmente, o faturamento foi recuperado. A hamburgueria conseguiu ter agilidade para focar com força no delivery. E a nova plataforma digital de gestão está por trás dessa mudança.
Confira essa matéria também no site: https://g1.globo.com/economia/pme/pequenas-empresas-grandes-negocios/noticia/2020/12/13/plataforma-usa-inteligencia-artificial-para-ajudar-empresarios.ghtml
Horário de atendimento:
Das 8h30 às 18h00 | de Segunda à Sexta-feira
Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade