Kickante + AFECE = Hidroterapia para os nossos Educandos

Publicado em
- Por Agência WX
Acom-afece

Desde 1967, a AFECE – Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial oferece, atendimento gratuito a cidadãos especiais e suas famílias. Luta após luta, eles vão conseguindo realizar um trabalho excepcional. Mas para isso, eles também precisam contar com a generosidade de pessoas tanto para o voluntariado quanto nas doações.

Conheça mais sobre a AFECE no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Jvwdo9vCnhw

Sabendo da credibilidade e das batalhas da Instituição, nós da Acom resolvemos ajudar na divulgação de mais uma causa importante da AFECE. Saiba mais sobre a Campanha a seguir:

A AFECE topou participar de uma nova forma de captação de recursos, e para começar escolhemos uma causa mais do que especial para a nossa instituição, a implantação da hidroterapia. Então estamos contando com a ajuda de todos para alcançarmos a meta da campanha e assim conseguirmos realizar a compra da tão sonhada piscina para a nossa instituição.

E então? Vamos Kickar !!!!

Para participar é muito fácil, basta acessar o link da campanha, saber tudo sobre ela e abraçar esta causa realizando a doação no valor desejado.

Acom-afece

A nossa primeira doação precisa acontecer em até 24h após o lançamento da campanha, então o cronômetro já começou e estamos contando com a sua solidariedade mais uma vez.

 Vamos lá, nos ajudem com mais este desafio para a AFECE.

Link para a campanha: http://www.kickante.com.br/afece

Além de doar você também pode nos ajudar a disseminar esta campanha cada vez maisAcesse o Facebook da AFECE, compartilhe e curta as nossas postagens assim conseguiremos chegar a muitas outras pessoas e fazer desta campanha mais um sucesso para a AFECE.

Facebook AFECE: https://www.facebook.com/afece.curitiba

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade