A Copa do Mundo na ACOM Sistemas

Publicado em
- Por Agência WX

Um dos maiores eventos do esporte mundial, a Copa do Mundo de futebol, em 2014 realizada em nosso país, não significa para a empresa ACOM SISTEMAS simplesmente um evento festivo fora dos muros da empresa, é com certeza, um momento importante para nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes.

Para não ficarmos de fora da emoção de sediar um evento de tamanha importância, adotamos um sistema diferenciado de expediente, para que todos pudéssemos aproveitar cada um dos lances, fosse por meio de transmissão ou conferindo os jogos ao vivo nos estádios, nós da ACOM SISTEMAS pudemos torcer e vibrar juntos como equipe, afinal de contas, a Copa do Mundo é um evento de união e aqui não seria diferente.

Por meio de um café comunitário, realizamos nos três primeiros jogos da seleção uma confraternização da equipe onde, cada qual tinha liberdade para trazer o que desejasse e o resultado foi o melhor esperado, boas reuniões, conversas animadas, alimentos deliciosos, como: salgados, bolos, tortas, doces, bebidas e um ambiente totalmente descontraído.

Pudemos notar nos dias seguintes aos jogos, que a animação, interação e companheirismo não se restringia aos gramados, o clima de copa contagiou a todos e o clima na ACOM é de pura animação, disposição e energia, o que se reflete diretamente na qualidade dos nossos serviços.

 Copa do mundo na acom sistemas

É um orgulho para nós poder participar de tal forma desse evento, trazendo-o para dentro de nossos muros e vendo resultados tão animadores entre nossa equipe. Nós buscamos constantemente, sermos reconhecidos como uma empresa caracterizada por estratégias de forte investimento em pesquisa e desenvolvimento de soluções de gestão empresarial, mas uma de nossas maiores preocupações é a de zelar pelo bem estar entre nosso pessoal pois sabemos que, para que possamos oferecer o melhor de nossos serviços para os nossos clientes, precisamos primeiro reconhecer o talento em cada um de nossos funcionários, sempre incentivando-os a dar o melhor de si. Ver nossa equipe feliz e interagindo entre si, compartilhando não só aprendizados, tarefas, busca por solução de problemas, mas também diversas outras esferas de suas vidas, fortificando assim laços, amizades e a relação e qualidade do trabalho, foi uma felicidade para nós e esperamos levar esse clima contagiante de união e companheirismo para você, colaborador e parceiro ACOM. Fica aqui o nosso agradecimento a todos que tornaram essa festa possível. E vamos rumo ao hexa!

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade