ACEFE – Bazar ACOM

Publicado em
- Por Agência WX
Acom-bazar

Colaboradoras da área Administrativa da ACOM Sistemas organizando o papel para doação.

A AFECE – Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial, atua a praticamente 50 anos oferecendo e realizando atendimento em educação, saúde e assistência social para 220 pessoas com deficiência intelectual de alta especificidade, associada ou não a outras deficiências.

No dia 28/09/2016 representantes da área de captação de recursos da AFECE estiveram na sede da ACOM Curitiba com o objetivo de apresentar a instituição, seu trabalho e as formas de voluntariado para os novos colaboradores, que serviu como estímulo para todos nós.

Por se tratar de uma instituição do terceiro setor que não visa lucro e faz os atendimentos de forma totalmente gratuita, depende em grande parte de colaborações e voluntariados, para se manter ativa e atuante.

A ACOM Sistemas de forma voluntária está em parceria com a AFECE a longa data, oferecendo sua contribuição de diversas formas, sendo a mais recente e, que nos gera muito orgulho, o BAZAR ACOM. O movimento tinha por intuito arrecadar e reverter para a AFECE recursos financeiros com a venda de móveis e acessórios de escritório.

Foi extremamente gratificante acompanhar a participação de nossos colaboradores no BAZAR ACOM, mas principalmente por percebermos que estavam engajados ao objetivo de contribuir com essa ação, que gerou como resultado o valor de R$5300,00 (soma do valor arrecadado mais os itens doados) repassado para a AFECE.

Bazar-acom

Colaboradores da ACOM Sistemas repassando os recursos do Bazar ACOM para Maíra Oliveira, diretora da entidade.

Além disso, após o trabalho de 5S realizado na área administrativa da ACOM Sistemas também foi doado 1 tonelada de papel qual a AFECE pode vender e aumentar seus recursos.

Bazar

Colaboradores da AFECE no momento da retirada.

Temos não só por este movimento, mas por todos os trabalhos que até hoje realizamos muito a agradecer ao nosso time de voluntários, que não mede esforços para com suas contribuições oportunizar uma vida com mais qualidade e dignidade a quem muito precisa.

Que venham novos trabalhos e que tenhamos cada vez mais voluntários para fazermos deste um mundo melhor para todos nós!

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade