Veloz Logística e ACOM Sistemas

Publicado em
- Por Agência WX
Acom-veloz-logistica

A Veloz Logística Integrada S.A instalou-se em Campina Grande do Sul, em julho de 2013. Única no ramo de armazenagem de vinhos finos, a empresa fica situada na Rodovia do Caqui, localização escolhida estrategicamente para o fácil acesso ao Porto de Paranaguá; aos estados de Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul; além da BR-116 e das cidades vizinhas.

Ser o município escolhido para sediar a empresa é motivo de orgulho, segundo o prefeito Luiz Assunção que, durante o evento, apontou os benefícios que Veloz Logística irá trazer à Campina Grande do Sul. “Aqui onde a empresa está localizada era uma obra que estava abandonada há muitos anos e que passava uma imagem ruim do nosso município. A Veloz Logística passou a ser um cartão postal de Campina Grande do Sul”.

A Veloz Logística é uma empresa dos grupos Porto a Porto e Casa Flora especializada em vinhos e alimentos, e sua instalação conta com uma área de 120 mil m². Para o diretor geral, Fernando Corrêa de Oliveira, é uma honra poder fazer parte do município de Campina Grande do Sul e contribuir para o seu desenvolvimento.

Como estratégia de gestão a nova operação conta com o apoio do sistema EVEREST Gestão Empresarial, integrado a plataforma de WMS, gerenciando de forma integrada a operação de compras, vendas, faturamento e logística. O sistema é o mesmo usado pela Porto a Porto a mais de 10 Anos.

Para Fernando Corrêa de Oliveira este tipo de operação demostra a capacidade do EVEREST na gestão de operações críticas e de alto volume.

Nosso foco é sempre buscar soluções de gerenciamento ou de resolução de operações críticas, comenta o Diretor Comercial da ACOM Sistemas Marcelo Gallo.

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade