Por curiosidade, dia desses recorri a uma das sensações do momento, o ChatGPT, a fim de conferir o que a inteligência artificial me responderia sobre “transformação digital no food service”, no Brasil.
A resposta veio em cinco parágrafos, traçando um panorama sucinto, mas satisfatoriamente completo. Abordou a intensificação da digitalização, imposta pelo cenário de isolamento social da pandemia de covid-19, e que aprimorou principalmente as soluções oferecidas por bares, restaurantes e similares a seus clientes.
Citou a expansão das plataformas de entrega, dos aplicativos desenvolvidos pelos próprios estabelecimentos, e ainda inovações como cardápios digitais e formas de pagamento.
Não deixou de tratar também dos sistemas de gestão integrada, “que permitem que os restaurantes controlem e monitorem todos os aspectos do negócio, desde a gestão de estoque e pedidos até o gerenciamento de finanças e a análise de dados”, nas palavras do ChatGPT.
Leia o artigo completo do nosse CCO, Eduardo Ferreira, no portal TI Inside.
Horário de atendimento:
Das 8h30 às 18h00 | de Segunda à Sexta-feira
Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade