Jardim de Napoli maximiza ganhos com software de gestão empresarial

Publicado em
- Por Agência WX
Design-sem-nome-12

Matéria publicada no Portal ERP em 02/03/2021.

 

A era pandêmica atingiu em cheio o setor gastronômico. Por outro lado, ensinou muitas coisas a empresários e administradores, acelerando certas tendências de mercado, como, por exemplo, o processo de transformação digital.

A mudança tem atingido até mesmo restaurantes mais tradicionais, como o Jardim de Napoli, fundado em 1949 pelo italiano Francisco Buonerba. Com 72 anos de mercado, há pouco mais de três anos o estabelecimento implementou tecnologias para gerenciamento do negócio, como conta Rubens Gois e Silva, gerente administrativo.

 

“Primeiro foi preciso entender o que é um ERP, qual a sua função, tendo em mente que trabalhamos com metas e que poderíamos vislumbrar um horizonte em que colheríamos frutos a longo prazo”.

O ERP implementado foi o da ACOM Sistemas, que atua em diferentes frentes, mas, essencialmente, ajuda o empresário a saber qual a margem de lucro de cada produto, avaliando o nível de desperdício e possibilitando uma composição mais criteriosa do cardápio. O software de gestão empresarial também permite que soluções e novas estratégias sejam adotadas em termos de controle e planejamento.

Confira a publicação completa em:


PDF


PORTAL ERP

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade