Entidade se beneficia com a utilização de sistema ERP EVEREST

Publicado em
- Por Agência WX
20110511_afece

A Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial – AFECE – utiliza o sistema EVEREST desde 2004. O programa auxilia na gestão empresarial e atua em diversas áreas, entre elas, a de vendas, a financeira e a de contabilidade.

Por meio de uma ação de responsabilidade social, a ACOM Sistemas fez a implementação do ERP e contou com o trabalho voluntário de seus colaboradores. O sistema fica hospedado na nuvem no datacenter, gerenciado pela ACOM. Os funcionários da entidade podem acessar de forma remota, por meio de uma conexão com a Internet.

Na época, a então diretora de relações institucionais, Nilda Mott Gonçalves deu seu depoimento: “Com satisfação e alegria, podemos afirmar que somos modelo de prestação de contas na Receita Federal. A ACOM Sistemas é reconhecida pela organização, atendimento, credibilidade e, principalmente, pela qualidade nas informações prestadas. Os relatórios gerados pelo sistema ERP EVEREST demonstram, com muita clareza e objetividade, os resultados estatísticos do bazar realizado. Além de cumprir, com mais facilidade, todos os critérios de venda de produtos apreendidos e doados pela Receita Federal, temos todo o controle interno das mercadorias em estoque e ganhamos pontos com a auditoria da Roussell Bedford do Brasil.

Contar com a disponibilização do ERP e com a preciosidade do trabalho voluntário de seus colaboradores, nossos Bazares Beneficentes de Importados é sinônimo de profissionalismo, sucesso e dinheiro no bolso. Tudo isto nos dá a oportunidade de crescermos e evoluirmos para transformar muitas vidas especiais. Parabéns à ACOM SISTEMAS pela sensibilidade em disponibilizar seus conhecimentos, serviços e mão de obra. Juntos, construiremos um mundo melhor.”

Carlos Roberto Drechmer, da ACOM Sistemas:

“Após nossa experiência e vivência junto ao trabalho de uma entidade de cunho assistencial — – ONG, nos habilitamos a sermos também os fornecedores do sistema para a gestão financeira, estoques, vendas e contabilidade do PROVOPAR – Programa do Voluntariado Paranaense, vinculado à Secretaria da Saúde e Bem-Estar Social do Estado do Paraná.”

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade