Controle de Estoque – parte essencial em seu negócio

Publicado em
- Por Agência WX
Acom-clouding-computing2

Você tem um controle preciso de entrada e saída das mercadorias ou produtos ofertados pela sua empresa? Tem um planejamento eficiente, que sirva para evitar defasagem de estoque ou desperdício? Muitos empresários, preocupados apenas em ter um estoque cheio à disposição de seu consumidor final se esquecem de que é de suma importância ter uma margem de segurança de estoque, como também ter um estoque enxuto, para melhorar o fluxo de caixa.

Pensando nisso, a EVEREST criou o Programa de Controle de Estoque, um serviço de gestão que vai beneficiar sua empresa não apenas no setor de compras, como também o financeiro. Para ter uma política de estoque eficiente, é necessário se planejar e, com o módulo da EVEREST, você terá tudo à mão de forma prática e objetiva, pois ele fornece um sistema de cadastro inteligente, com a tabela NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul) já armazenada. O cadastro também pode incluir quantidades de determinado produto, lote e validade, para que não haja desperdício.

Para aqueles que possuem armazém, o sistema oferece uma excelente logística de armazenamento, com estratégia de coleta por localizadores.

Ainda há um banco de dados com variáveis que podem determinar preços médios dos produtos. Através de fórmulas e custo de aquisição colocado pelo usuário, o sistema pode manter uma tabela de preços atualizada.

Além disso:

– Controle de excessos e necessidades;

– Inventário;

– Gerencial, com gráficos e relatórios indicadores de estoque: Curva ABC, Giro Médio no período, Necessidades e Execessos além de Mínimos e Máximos.

– Embalagem;

Tenha sua empresa sob controle através de nosso gerenciamento, que vai além de um mero controle de estoque. Com todos os dados sempre à mão, é possível ter também noções mais rápidas das mudanças de hábito dos consumidores.

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade