Case de Sucesso: Quintal do Espeto

Publicado em
- Por Agência WX

Sobre o Quintal do Espeto

 

O Quintal do Espeto é conhecido por fornecer mais de 70 tipos de espetos na brasa e possuir 7 casas espalhadas por São Paulo, sendo uma excelente opção familiar de diversão e lazer, oferecendo shows ao vivo, espaço kids e arquitetura envolvente. A rede oferece soluções completas com conforto e suporte sob medida para atender seus clientes, fazendo com que eles se sintam em casa.

Além disso a casa está preparada tanto para receber eventos formais, oferecendo estrutura completa e inovadora para apresentações e reuniões, quanto para eventos informais, com ambientes descontraídos e divertidos.

 

O Nosso Desafio

 

O Quintal do Espeto percebeu que precisava ajustar seus processos operacionais e integrar as suas casas em seu escritório central, para assim poder concentrar e analisar todas as informações do negócio.

  • Integrar as Casas;
  • Automatizar os Processos;
  • Centralizar o Gerenciamento.

Com o aumento do negócio, houve a necessidade de facilitar os processos de gerenciamento e foi aí que a ACOM Sistemas iniciou o processo para transformar o gerenciamento do negócio.

“Recebi a indicação do sistema EVEREST através da Micros (Oracle) e vi na parceria com a ACOM, um caminho certo para a melhoria dos nossos processos para assim poder manter o crescimento do negócio nos próximos anos.”

Felipe Del Nero Mott – Diretor Operacional.

 

A Nossa Solução

 

A parceria entre o Quintal do Espeto e a ACOM Sistemas, começou em busca de resultados e da superação de suas dificuldades.

Com a solução EVEREST Food Service, foi possível integrar as casas e automatizar processos, permitindo a centralização de seu gerenciamento. Conseguimos também, reduzir em 10% o trabalho operacional com a implementação de todos os processos de fechamento de caixa, conciliação de cartões e bancos, geração de fluxo de caixa e DRE. Tudo isso de forma automatizada e confiável! Além disso, as baixas dos estoques passaram a ser mostradas automaticamente, indicando a necessidade de reposições para assim evitar prejuízos ao empreendimento e garantir um melhor controle do armazenamento de insumos.

Para o futuro, esperamos continuar em busca do sucesso do nosso cliente e no momento estamos trabalhando para ajustar todos os processos fiscais e contábeis do Quintal do Espeto, para garantir ainda mais segurança nas informações e processos da empresa.

Quer garantir a automatização dos processos da sua empresa e garantir maior produtividade ao seu negócio? Entre em contato com a ACOM Sistemas!

 

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade