Case de Sucesso: Mamma Jamma

Publicado em
- Por Agência WX

Sobre a Mamma Jamma

 

Desde 2009 a pizzaria se preocupa em entregar o sabor de uma cozinha com base italiana, com toques franceses e portugueses. Ela oferece 34 sabores de pizza feitas em forno à lenha, com ingredientes selecionados como a farinha italiana 00 e o molho natural de tomate feito em casa. Tudo isso pensando na sofisticação para melhor experiência de seus clientes! A Mamma Jamma, rede em franca expansão com belíssimas casas no Rio de Janeiro, se tornou uma das melhores referências em pizzas.

 

O Nosso Desafio

 

Ajustar e descomplicar os processos administrativos e operacionais, foi o que motivou a rede a buscar as soluções da ACOM Sistemas.

  • Integrar a rede;
  • Automatizar processos;
  • Unificar operações administrativas;
  • Melhor controle de estoque.

A parceria com a ACOM Sistemas vem trazendo inúmeros benefícios que tem nos permitido planejar melhor nosso crescimento, mantendo nosso foco.”

Marcelo Werneck – Diretor Executivo

 

A Nossa Solução

 

O EVEREST Food Service é uma plataforma completa para a gestão de redes de restaurantes e isso foi essencial para atingir os objetivos da Mamma Jamma.

Através dela, nós conseguimos unificar as operações administrativas com a integração de todas as casas da rede. Dessa forma, facilitamos o controle dos insumos no estoque, sendo que isso foi muito importante para manter a qualidade das pizzas e evitar prejuízos, pois os ingredientes naturais e selecionados necessitam de um melhor cuidado em relação à sua conservação.

A parceria vem sendo um sucesso e a ACOM Sistemas sempre busca oferecer as melhores soluções aos seus parceiros. Quer fazer parte disso também? Entre em contato conosco!

 

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade