ACOM já está pronta para NFC-E

Publicado em
- Por Agência WX
Ncfe

O projeto das Notas Fiscais Eletrônicas, as NFC-e, promove maior transparência em operações de venda e controle dos dados emitidos. A novidade também agiliza e diminui burocracias e fortalece a cidadania do consumidor, que pode consultar sua nota na base de dados da Sefaz.

Tendo em vista o sucesso do projeto piloto, que começou no Amazonas, a ACOM já preparou soluções de acordo com as novas determinações do governo. Assim, o EVEREST aderiu a um módulo para gestão de documentos fiscais da Inventti, o NFCePack. Seja qual for o tamanho da sua empresa, com apenas uma loja ou diversas, pode ser feita a autorização de milhares de documentos por minuto.

Além disso, há a integração total com as Secretarias da Fazenda Estaduais, assim como o sistema de ERP/PDV. A NFC-e pode ser enviada para o consumidor, com um portal disponível para que eles possam acessar e realizar consultas.
A NFC-e mostra diversas vantagens para as empresas, que, ao adotarem o novo modelo, podem economizar seus custos em até 70%, com a diminuição de despesas que antes iriam para operações, impressoras fiscais e muito mais. Saiba mais da novidade NFC-e da ACOM e conheça os benefícios para sua empresa.

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade