Restaurante italiano paulista investe em transformação digital com software ERP

Publicado em
- Por Agência WX
Design-sem-nome-14

Com o advento da transformação digital atingindo todos os setores, administradores e proprietários de restaurantes estão encontrando novas e promissoras oportunidades em um modelo de gestão empresarial digitalizado.

A transformação digital envolve não apenas a relação com fornecedores, mas também gera uma melhor experiência para os clientes, transformando oportunidades em resultados. Em época de crise, ela colabora com as práticas atuais, ajuda a superar a concorrência e a enfrentar desafios de negócios cada vez mais urgentes.

Gustavo Perego Costa é sócio e proprietário do MoMa, Modern Mamma Osteria, um restaurante que oferece a tradicional comida italiana, com um toque contemporâneo e moderno, no bairro Itaim, em São Paulo. Como para todos do setor gastronômico, Gustavo Perego conta que o ano de 2020 foi bem difícil.

 

“Após o primeiro choque, e logo percebendo que a pandemia [de Covid-19] seria mais longa que prevíamos, começamos a implementar um plano de redução de custos muito agressivo que foi desde a demissão de 60% do quadro até a revisão de todos os gastos, e com a implementação do delivery que antes não existia. Com tudo isso feito, estamos conseguindo atravessar este oceano tempestuoso.”, afirmou o executivo

Confira a matéria completa em :


VEJA PDF DA MATÉRIA


ACESSE SITE DO PORTAL ERP

Interessado em transformar a gestão do seu negócio?

Clique no botão abaixo e agende uma demonstração.


PEÇA UMA DEMONSTRAÇÃO


Fale conosco no WhatsApp

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade