Relatórios Avançados

Publicado em
- Por Agência WX
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Um dos pontos que chamam a atenção na contratação de um sistema ERP é a possibilidade de otimizar o tempo despendido na construção de relatórios que auxiliam na tomada de decisões. Os ajustes das estratégias de negócio devem ser acompanhados com maior frequência, na medida em que buscamos praticar uma gestão mais assertiva.

O EVEREST oferece uma infinidade de relatórios que ajudam no controle e nas estratégias da sua empresa. Como o sistema opera as rotinas administrativas, financeiras, compras, fiscais e contábeis, é possível obter informações de diversas operações, centralizando os dados de cada processo no ERP. Dessa forma, fica mais fácil você gerar relatórios para analisar como um todo o seu negócio.

Além de uma visão macro da saúde da empresa, se faz necessário olhar para cada área e analisar ajustes ou oportunidades que surgem. Para isso o EVEREST 3.0 oferece funções avançadas nas consultas dos relatórios disponíveis em todos os aplicativos do sistema, oferecendo múltiplas visões e filtros para personalizar seus relatórios de acordo com a estratégia de gerenciamento.

Ao fazer as consultas de relatório em cada aplicativo do sistema, você tem a possibilidade de acessar os relatórios com Resultados Padrões, já definidos pelo sistemas, ou a opção de Relatórios com Resultados Avançados, que trazem diversas opções de filtros para você montar o seu relatório personalizado.

Os Resultados Avançados oferece um layout em que você escolhe quais dados de determinada operação, serão adicionados em cada coluna e linha do seu relatório sendo possível cruzar dados e agrupá-los. Essa personalização oferece informações sob demanda para cada consulta que você precisa fazer. Basta arrastar o filtro de informação que deseja na posição colunas ou linhas que você construirá em poucos cliques um relatório mais específico para cada necessidade da sua empresa.

Confira as vantagens de utilizar a função de Resultados Avançados dos Relatórios do EVEREST 3.0:

–  Obtenção de relatórios personalizados;
– Facilidade para acompanhar métricas estratégicas;
– Compartilhamento de relatórios exclusivos com a equipe de cada área;
– Otimização de tempo na análise dos resultados.

Confira mais dicas sobre o EVEREST 3.0 em : https://acomsistemas.com.br/everest-tips-todos/

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