Novidades para a versão 2.11 do EVEREST Gestão Empresarial

Publicado em
- Por Agência WX
Erp-everest-modulos

Depois de alguns meses de trabalho extra, nossa equipe de desenvolvimento do produto EVEREST conseguiu aprimorar o método de acesso ao Portal MEU Everest, resultando em ganho de mais de 65% de perfomance na abertura da tela principal. Ou seja, agora a abertura do MEU Everest é quase instantânea trazendo grande benefício ao usuário.

Nesta mesma linha de aumento de produtividade, foi desenvolvido também um novo programa para acesso ao EVEREST chamado MEU Lite. Este programa visa atender aos usuários que não necessitem de acesso às funcionalidades do Portal MEU Everest. Após a autenticação do usuário com sua senha, o MEU Lite chama o primeiro executável  preferencial do usuário sem abrir o MEU Everest. O ganho de tempo é bastante grande assim como de memória do computador local ou remoto.

Estas funcionalidades já estão disponíveis a partir da versão 2.11 e serão automaticamente disponibilizadas aos clientes após a atualização da versão.

Este trabalho está fazendo parte dos desenvolvimentos que a equipe está fazendo no projeto da versão 3.0 do EVEREST. Esta versão será totalmente diferente no quisito tecnologia. Estamos testando várias metódos, plataformas de desenvolvimento e novas facilidades de uso para comporem um novo produto, mais rápido, fácil de usar e com muitas inovações.  Nossa expectativa de lançar esta nova versão está para o segundo trimestre de 2014. Assim que tivermos novidades, manteremos nossos clientes informados.

Carlos Roberto Drechmer
Diretor de Tecnologia

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade