Novidades no Aplicativo CCA

Publicado em
- Por Agência WX
Site-everest-tips-7

Para os clientes do EVEREST 3.0, que utilizam o aplicativo VOOO (Conciliador de Recebíveis) foi desenvolvida uma forma mais efetiva de validar se os saldos de transações de cartões de crédito batem com o saldo de vendas registradas nos sistemas PDVs. 

Agora, no aplicativo Conciliador de Caixa (CCA), foi disponibilizada a coluna “Vl. Vooo”, onde serão apresentados os recebíveis gerados, por bandeira, a partir das movimentações de cartões disponibilizadas pela VOOO. Além disso, com duplo clique nessa nova funcionalidade é possível consultar as comandas de vendas  dos cartões que deram origem ao título. 

Outra novidade é a possibilidade de geração dos Títulos de Contas a Receber, pelo CCA, para as bandeiras IFOOD, UBEREATS, entre outros, onde as adquirentes não liberam as transações de cartões pela conciliadora VOOO.

Confira abaixo as principais vantagens dessas atualizações: 

– Com informações centralizadas, facilidade nas conferências entre os valores de vendas, por bandeira registrados no sistema PDV, com valores dos recebíveis gerados pelas movimentações de cartões – VOOO, e os valores informados, manualmente, referente aos extratos diários extraídos das maquinetas de cartão de crédito; 

 – Identificar furos ou ausência de movimentos de cartões na geração dos recebíveis. 

Confira essas novidades que já estão liberados no aplicativo Conciliador de Caixa disponível no seu ERP EVEREST 3.0. 

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade