Cozinha Inteligente passa a ser debatida no food service

Publicado em
- Por Paulino Marques
Cozinha inteligente Restaurante 4.0

Negócios do food service estão gradualmente investindo em tecnologias para automatizar os processos diários, fruto das novas demandas e hábitos dos consumidores. E quanto mais inovadora e personalizada for a jornada do cliente em suas experiências gastronômicas, mais o estabelecimento surpreende o seu público. Esta é a chamada cozinha inteligente, a revolução dos restaurantes.

Dessa forma, chegamos a um novo conceito no ramo gastronômico: Restaurante 4.0, ou Cozinha Inteligente. Esse conceito busca a excelência na operação a partir de soluções automatizadas e da modernização do processo de produção. Estamos falando de estabelecimentos que investem em recursos inteligentes para atender a um tipo de consumidor ultra exigente, que prioriza o atendimento personalizado, que prefere o contato digital, refeições de alta qualidade e preparadas em tempo recorde. 

Um nível de atendimento que só é possível quando se tem o mais absoluto controle sobre todas as fases da operação food servisse; com tudo acontecendo em um backoffice preparado e respondendo no mesmo nível de qualidade apresentada pelo atendimento. Afinal, não adianta, por exemplo, ter uma comanda eletrônica, se o background que opera o negócio utiliza métodos já superados de produção. 

Leia o artigo completo no site Feed&Food

Saiba mais sobre tecnologia para cozinhas inteligentes em bares e restaurantes:

ERP EVEREST Food Service

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Cookie icon in black lines

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade