ACOM Sistemas recebe prêmio de Empresa Parceira da Afece

Publicado em
- Por ACOM Sistemas
Prêmio empresa parceira afece 2021/2022

No último dia 27 de setembro, em um dos salões do Graciosa Country Club, em Curitiba, a Afece – Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial – promoveu o prêmio Empresa Parceira 2021/2022, tradicional e importante evento que reconhece as empresas que apoiaram a instituição em seus projetos e iniciativas de atendimento à comunidade, no último ano.

A ACOM Sistemas foi uma das empresas reconhecidas, e é importante salientar, que sua história com a Afece começou a quase 10 anos. Desde 2013, a ACOM vem participando intensamente dos projetos e ações promovidos pela entidade.

Prêmio empresa parceira afece 2021/2022


O evento foi um importante momento para trocar experiências e também ficar por dentro das conquistas da Afece no último ano, assim como, conhecer os seus planos para o futuro. Além disso, os parceiros presentes puderam conferir de perto um pouco do trabalho realizado pela instituição. Uma emocionante apresentação de jovens atendidos pela entidade, deixou ainda mais evidente, o carinho que seus profissionais têm pelos alunos.

Flávia alves, analista financeira recebendo o prêmio empresa parceira da afece

Flavia Alves dos Santos, analista financeira, representou a ACOM e recebeu um lindo troféu, produzido dentro da própria instituição.

Veja mais fotos do evento:

ACOM e Afece, uma parceria de anos

Atualmente, a ACOM coloca o sistema EVEREST à disposição da Afece, de forma gratuita, facilitando as rotinas financeiras e contábeis da entidade. Além disso, costuma patrocinar importantes projetos e eventos que trazem visibilidade para a instituição. E essa vontade de fazer a diferença, também é compartilhada por seus colaboradores, que costumam participar como voluntários de diversas ações.

Ceo da acom, carlos drechmer, em evento da afece


Essa parceria já tem mais de 10 anos, como vemos na foto acima. Carlos Drechmer, CEO da ACOM, é também, ex-presidente da Afece e conhece de perto os desafios enfrentados diariamente pela instituição, que completa 55 anos em 2022:

“Em 2013 quando a ACOM Sistemas foi convidada para participar como empresa parceira da Afece, confesso que não sabíamos bem o que nos esperava. Seguindo um sentimento de que todos podem fazer algo por aqueles que mais precisam e, que as empresas são feitas por pessoas e estas pessoas tem muitos talentos a oferecer, resolvemos aderir a causa da pessoa com deficiência, causa esta, abraçada há 55 anos pela Afece. Avaliamos que o time da ACOM poderia fazer algo em prol de tantas famílias, mesmo que de forma indireta, se entregássemos apenas um pouco do nosso trabalho, do nosso conhecimento e da nossa atenção. Tem sido para nós, um grande privilégio participar na sustentação deste grande objetivo que a Afece concretiza todos os dias: a missão de dar esperança a tantos assistidos e seus familiares. Nós nos sentimos parte deste trabalho e isto nos conforta, pois colocamos em prática o ‘poder’ ajudar e assim colhemos o ‘privilégio’ de sermos melhores. Obrigado à Afece por nos acolher.”

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade