A ACOM Sistemas, se reposicionou no mercado lançando a versão 3.0 do seu sistema e pretende levar essa nova experiência da melhor forma aos seus clientes, contribuindo para mudanças positivas e significativas para o mercado, com toda a sua expertise na área de gestão empresarial.
A nova versão do sistema EVEREST apoia as empresas no planejamento de suas operações, transformando seus dados em informações estratégicas e valiosas! Esse novo conceito de ERP, além de auxiliar na gestão completa do negócio, possui interface simples e ágil, garantindo facilidade e otimização de tempo para seus usuários.
Mas, somente a entrega de um sistema completo e eficiente, não é o suficiente para garantir o sucesso da sua implantação e para isso a ACOM está utilizando o conceito de onboarding, onde o cliente pode rapidamente compreender e utilizar o sistema, com a ajuda dos nossos colaboradores responsáveis pela área de Sucesso do Cliente. Para garantir a eficiência de todas essas operações, nós nos preocupamos em capacitar nossos colaboradores, para que com seu próprio sucesso, possam entregar a melhor experiência aos nossos clientes.
Para isso, estamos colocando em prática os treinamentos para nossos colaboradores, para que estes possam aprender métodos e técnicas que impactem positivamente em seu dia a dia de trabalho, estabelecendo conceitos e práticas para facilitar e melhorar a sua aprendizagem. Um desses treinamentos, foi realizado fora da empresa, no Espaço Dante Millarch, específico para atividades neste formato.
Este treinamento foi realizado com base na técnica de aprendizagem espaçada, fundamentada na Neurociência, onde ocorrem intervalos entre a teoria e a prática do assunto a ser estudado. Os intervalos são mais descontraídos, para conseguir atingir os objetivos de memorização com mais facilidade.
Vania, Analista de Testes da empresa, comentou que gostou do método de aprendizagem, pois percebeu que a equipe conseguiu ter mais envolvimento. Entendeu que o primeiro bloco preparou toda a equipe e no segundo, tiveram maior interação e sinergia.
“Acho legal isso de ter o mesmo assunto nos dois blocos, mas com abordagens diferentes.”
Além disso, comentou que o alinhamento com este método de aprendizagem espaçada, permitirá a passagem de informações para os colaboradores e clientes com mais facilidade.
Buscamos melhorar competências já existentes, para conseguir aproveitar ao máximo a nossa equipe e trazer resultados positivos para nós como empresa e consequentemente aos nossos clientes.
Diego, que trabalha com a equipe de Sucesso do Cliente, comentou sobre as mudanças que sentiu em seu trabalho após o treinamento:
“Durante a semana, coloquei o método em prática para poder memorizar melhor o conhecimento e poder repassá-lo e acredito que ele é muito funcional para usar aqui dentro da ACOM e também fora, como método de estudo.”
Segundo ele, o método deixou a equipe mais a vontade e assim todos conseguiram chegar até as respostas com mais precisão. O colaborador acredita que esses conceitos o ajudarão a ser mais assertivo para poder ensinar os clientes da melhor maneira.
A ACOM pretende seguir com esses treinamentos, sempre em busca de métodos que possam agregar positivamente para o conhecimento geral de toda a equipe, objetivando assim, a evolução de seus funcionários e sucesso de seus clientes.
Parte da equipe da ACOM, no treinamento realizado no dia 30 de março.
Horário de atendimento:
Das 8h30 às 18h00 | de Segunda à Sexta-feira
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