ERP: Controle e Integração de dados

Publicado em
- Por Agência WX
Shutterstock_294109526

Gerenciar um negócio não é e nunca será uma tarefa fácil. Porém, com os avanços tecnológicos, essa função tem ganhado vários facilitadores, principalmente para quem tem pequenas e médias empresas.

Diga adeus às planilhas de Excel ou até mesmo aquele caderninho de anotações. Implementar um Sistema de ERP (Enterprise Resource Planning) é fundamental para otimizar o gerenciamento da sua empresa. Você não sabe o que é e como o ERP pode fazer pelo seu empreendimento?

Centralize as suas informações

ERP é um Sistema de Gestão que tem como objetivo principal integrar todos os setores da sua empresa. Uma companhia conta com vários processos, que devem ser muitos bem executados e, com o suporte desse tipo de Sistema, isso fica muito mais prático.

O ERP é uma ferramenta que centraliza os procedimentos em apenas uma plataforma. Com isso, é possível ter o controle de todas as informações do seu negócio, como: as compras, as vendas, o fluxo de caixa, além das suas despesas e do seu controle de estoque. Ao centralizar esses dados de forma segura, você poderá monitorar o funcionamento e desenvolvimento da sua empresa.

Implemente-o-erp-na-sua-empresa

Minha empresa realmente precisa?

Ter um Sistema de ERP acaba se tornando um diferencial para o negócio. Deixar dados importantes dos seus setores soltos, à deriva, pode fazer com que o funcionamento da empresa, como um todo, não dê os resultados esperados.

Com o controle das informações de todos os processos o seu gerenciamento é feito de uma maneira muito mais prática e segura. Além disso, esse sistema contribui para fazer um planejamento efetivo do seu negócio, melhorando rendimentos futuros, contribuindo para o desenvolvimento e melhorias da sua empresa;

Especialmente para você

Outra grande vantagem do ERP é que você pode customizar o seu sistema conforme as exigências do seu negócio. O seu negócio precisa de um Sistema de ERP personalizado, para suprir todas as suas necessidades. Assim, melhora o gerenciamento e, consequentemente, os resultados da sua empresa.

No Sistema de ERP se encontra módulos mais gerais como: Financeiro, Contabilidade, Projetos, Recursos Humanos e Jurídico. Depois, é possível singularizar paramódulos mais específicos, de acordo com as necessidades da sua empresa, como: Estoque, Distribuição de produtos, fluxo de caixa, controle de material entre tantos outros.

Venha conhecer o Sistema de ERP Everest. Ao conhecer melhor a nossa ferramenta é possível adequá-la ao seu tipo de empreendimento.

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade