Plataforma usa inteligência artificial para ajudar empresários

Publicado em
- Por Agência WX
Site-everest-tips-16

Com a pandemia de coronavírus, muitos restaurantes precisaram mudar a sua estrutura para aumentar o delivery e ter mais alcance na internet. Pensando nessas necessidades, uma startup investiu R$ 5 milhões para criar o sistema e dar apoio aos empresários.

  • “Então o que a gente desenvolveu: processos robotizados dentro da nossa plataforma, onde a gente visa ganho de temos de operação do nosso cliente. Então nós reduzimos o custo de operação dele, porque ao invés de uma pessoa estar perdendo o tempo em fazer um processo manual, a gente automatiza,” disse Eduardo Ferreira, sócio da startup.

55 grupos de alimentação já utilizam a solução criada pela empresa, que fatura com a cobrança a partir de R$ 1,5 mil, por mês.

Hamburgueria se reinventa

Com a chegada da pandemia, Marco Magri e três sócios logo adaptaram a rotina do restaurante para o hambúrguer chegar perfeito na mão do cliente. Ele explica que já trabalhava com delivery, mas teve que aumentar essa exposição pela internet.

“Foi um momento de se reinventar, foi um pouco difícil de assimilar tudo que estava acontecendo, do dia para noite as coisas mudaram e foi um momento de trabalho intenso para reduzir custo, tentar entender como faturar de outras formas que não fosse nas lojas de rua”, disse o empresário.

Atualmente, o faturamento foi recuperado. A hamburgueria conseguiu ter agilidade para focar com força no delivery. E a nova plataforma digital de gestão está por trás dessa mudança.

Confira essa matéria também no site: https://g1.globo.com/economia/pme/pequenas-empresas-grandes-negocios/noticia/2020/12/13/plataforma-usa-inteligencia-artificial-para-ajudar-empresarios.ghtml 

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade