AFECE E GRACIOSA COUNTRY CLUBE REALIZAM TORNEIO DE TÊNIS BENEFICENTE

Publicado em
- Por Agência WX
Ceo da acom, carlos drechmer, em evento da afece

Primeiro torneio de tênis beneficente em prol da AFECE com grande sucesso.

Anualmente o departamento de tênis do Graciosa Country Clube realiza torneios entre os sócios para que estes possam ter momentos de descontração e interação desafiando-os a competição sadia e assim também montar a classificação dos atletas de tênis do Clube.

O Kbça Bowl, um dos torneios anuais do clube, teve início no ano de 1994 com cunho beneficente em homenagem ao professor Luiz Carlos Soares (conhecido por Cabeça) e neste ano, em sua 20ª edição, o Torneio de Tênis Kbça Bowl voltou a ter seu propósito de apoio a uma causa e através da parceria firmada pela primeira vez entre o Graciosa Country Clube e a AFECE a renda do torneio foi destinada à manutenção dos programas da instituição.

O torneio aconteceu entre os dias 29 de julho 03 de setembro com patrocínio da Acom Sistemas, Agapanthus Floricultura, Russell Bedford, Thá e Ticcolor. E no dia 5 de setembro foi realizado o jantar de encerramento e premiação na Casa de Festas do clube no qual o restaurante Casa da Mãe Joana, junto com o apoio dos açougues Boi Nobre e Cavgut, Aragon Ilusionista, Beto Almeida Esculturas, Frutaria Garcia, Malharia Oceânica e Orfeu produções e os patrocinadores do evento prepararam um delicioso barreado para os atletas, prato típico paranaense e especialidade premiada da casa.

O salão foi decorado com os arranjos maravilhosos da floricultura Agapanthus e os troféus mais uma vez foram produzidos pelo artista plástico Beto Almeida, o mágico Aragon também esteve presente para entreter os convidados durante o jantar. E todos os momentos ainda foram registrados pela Flor da Pele, fotógrafas voluntárias da AFECE, Selma Andrade e Karla de Mello. Assim, com apoio e patrocínio de empresas privadas e participação de voluntários da AFECE foi realizado o primeiro torneio de tênis beneficente, favorecendo a interiorização da responsabilidade social dos envolvidos no evento e tornando possível a captação de recursos para manutenção dos programas e projetos da AFECE.

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade