Você sabe o que é ERP Cloud?

Publicado em
- Por Agência WX
Cloudcomputing1

O ERP Cloud ou na “nuvem”  foi projetado para complementar o software ERP existente, permitindo que as empresas escolham um modelo de implantação que se adeque às suas necessidades específicas. O ERP online é uma opção flexível e eficiente também para as empresas de pequeno e médio porte, oferecendo benefícios para crescimento e expansão do negócio.

Como funciona: o ERP Cloud fica hospedado em uma plataforma através da Internet. O uso do termo “Cloud Computing” inclui um amplo conjunto de aplicações: uso da Internet para acessar hardware, software e outros recursos que são fornecidos sob demanda , a fim de realizar o trabalho e outros processos de negócio. O uso do ERP Cloud é ideal para empresas que não querem gerenciar hardware, software e atualizações. Eliminando o software, economizam tempo e custos em instalação e manutenção.

Além disso, a web proporciona o acesso a partir de qualquer dispositivo , em qualquer plataforma, sem necessidade de software para acesso remoto . Finalmente, as soluções baseadas na web são gerenciadas a partir de um repositório de dados central para garantir que os usuários possam acessar dados em tempo real e dashboards de qualquer lugar. Os benefícios do software web são especialmente significativos quando as empresas têm vários locais ou empresas.

Esta unificação dos processos e do trabalho dificulta o extravio de informações e fraudes, dando segurança à empresa, uma vez que a manutenção fica por conta do fornecedor. Quer saber mais? Não deixe de conferir nosso dossiê ERP Cloud e conheça mais do serviço ofertado pela ACOM Sistemas!

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade