Supply Chain para Food Service

Publicado em
- Por Agência WX
Supply-chain-acom-01-01

ACOM Sistemas e Tátika Consultoria, dentro dessa tendência para o mercado de negócios da alimentação!

 

Onboarding e Gestão de Pessoas.

A ACOM Sistemas, segue com seu programa de processos de onboarding aplicado na gestão de pessoas, com o objetivo de aumentar o desempenho do seu time, fortalecendo atividades, habilidades e resultados diariamente. Essas estratégias nos mostram na prática que, além de investir na preparação dos colaboradores, essas dinâmicas contribuirão para o aumento da disposição e satisfação destes.

 

EVEREST 3.0, Tecnologia e Inteligência para o Mercado de Food Service.

 

O EVEREST, em sua versão 3.0, apresenta novo conceito em software ERP, oferecendo funcionalidades e módulos que auxiliam na gestão de um negócio. Nesta versão, apostamos no segmento de Food Service, que vem manifestando forte crescimento nos últimos anos.

 

Supply Chain para Negócios de Alimentação.

 

O Supply Chain representa os processos logísticos de uma empresa, otimizando todos os processos de sua produção, diminuindo assim custos e ao mesmo tempo acelerando processos, sempre com o foco na entrega para seus clientes.

O Supply Chain é uma ótima estratégia para conhecimento aprofundado de uma empresa, onde dados valiosos, como por exemplo períodos de alta demanda de determinado produto, podem ser usados para se antecipar e estar preparado para o momento de utilização.

 

Tátika Consultoria e ACOM Sistemas

 

A Tátika Consultoria é uma empresa voltada para o setor de alimentação e entretenimento, onde com sua compreensão e expertise, analisa as dificuldades e desafios do segmento, a fim de aumentar a rentabilidade de um negócio. Em sua parceria com a ACOM Sistemas, mostrará aos colaboradores, durante os dias 21 e 23 de maio, importantes conceitos sobre Engenharia de Cardápio, Ficha Técnica, Previsão de Compras, KPI’s, entre outros.

A capacitação será ministrada por Alexandre Alves, que possui um vasto currículo no segmento: Economista e MBA em Supply Chain, pós-graduado em Logística e Gestão de Negócios, Psicanalista, Filósofo e com experiências pelas empresas Ducôco, Sodexo, Black Dog, The Fifties, Rubaiyat e outros, além disso, é professor em diversos cursos voltados para a gestão de empreendimentos gastronômicos.

Este treinamento pretende agregar alta performance para toda a equipe da ACOM, possibilitando o alcance de resultados, além da definição e busca dos objetivos da empresa.

 

Sucesso dos Colaboradores e Clientes

 

Com essa nova experiência trazida pelo EVEREST 3.0, a ACOM pretende contribuir com mudanças significativas para o mercado de gestão empresarial, levando sucesso e evolução para seus colaboradores e clientes.

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade