Ser uma empresa socialmente ativa faz parte de uma melhor visão de mundo

Publicado em
- Por Agência WX

A conduta socialmente responsável por parte das empresas em nossa opinião, é mais que um diferencial, é um dever, algo que deve constituir a sua missão, que deve estar incorporada ao seus valores.

Uma postura ativa em relação as necessidades sociais geram ganhos principalmente para a sociedade por ela beneficiada.

Img_7494

Embasamos nossas ações sociais não visando maior lucro ou melhores resultados, mas sim por acreditarmos numa visão de mundo que resultará em uma sociedade melhor, mais desenvolvida, onde os benefícios serão inúmeros e para todos, com melhores condições e qualidade de vida, crescimento da economia, evolução do ensino, melhores práticas de assistência, prevenção à saúde, e por fim, mas tão importante quanto, por mostrar ao ser humano independente de suas crenças, religião, cor ou situação econômica social, pertence respeitosamente a um todo, construído e sustentado por cada cidadão.

Img_7449

 A ACOM Sistemas acredita e busca ser, cada vez mais, uma empresa socialmente ativa, por isso tem grande orgulho ao participar de ações como a 11ª edição da Sopa Amiga, evento que teve por objetivo arrecadar rendas que permitirão a continuidade do brilhante trabalho que a AFECE – Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial, a muito tempo realiza.

 A AFECE é uma organização não governamental, sem finalidade econômica e política, que há 45 anos oferece atendimento especializado a cidadãos especiais e suas famílias. Presta atendimento gratuito a 180 cidadãos a partir dos três anos até a idade adulta, com deficiência intelectual de alta especificidade, associada ou não a outras patologias. Hoje a instituição é referência em qualidade de atendimento ao cidadão especial, nas áreas de Educação, Saúde a Assistência Social, sendo a única instituição que atende este público na região Sul.

Compartilhar com a sociedade mais esta alegria é para o diretor da ACOM Sistemas – Carlos Drechmer algo de muito valor. Diante do agradecimento e reconhecimento emitidos pela AFECE  reforça-se e parabeniza-se todas as pessoas que acompanham trabalhos como esse e que entendem a solidariedade, o compromisso com o patrocínio de causas nobres e as atitudes vitais para uma sociedade sempre melhor.

Foto 19

Nossos feitos, sejam pequenos ou grandes devem ser divulgados não pela visibilidade que geram, mas por quem sabe serem vistos e sentidos como estímulos para novas e muitas participações. Desejamos que muitos diretores e colaboradores em geral experimentem o prazer de receber um singelo mais muito sincero agradecimento como o abaixo.

 Image001 (1)

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade