Revolucionamos o EVEREST – conheça nosso “monitor de compras”, uma ferramenta para auxiliar na tomada de decisões de compras de sua empresa

Publicado em
- Por Agência WX
Gestao-empresarial-monitor-de-compra

Anteriormente, preparamos para você uma lista com dicas para se ter um controle de estoque eficiente, explicando a importância de uma boa gestão no crescimento de sua empresa e como fazê-lo; agora chegou nossa vez de apresentar a você uma praticidade ofertada exclusivamente pela ACOM para tornar o controle de compras, estoque e venda uma tarefa ainda mais fácil e dinâmica.

O EVEREST você já conhece, um sistema de gestão empresarial integrado e flexível e criado para auxiliar no controle e planejamento de operações da sua empresa; proporcionando uma maior confiabilidade de dados e diminuição no retrabalho devido às suas atualizações constantes e ao fato de estar ligado a todas as áreas de atuação de sua empresa, a novidade está em seu novo monitor de compras.

Gestão empresarial - o crescimento da sua empresa a um click
Com um bom sistema de gestão empresarial, o crescimento de sua empresa está a poucos clicks de distância

 

O monitor de compras é uma nova ferramenta disponível em nosso sistema de gestão onde o usuário pode ter controle de todo o processo de solicitação de compras, pedidos e transferências dentro de sua empresa e/ou filiais por meio de um mapeamento junto aos gerentes e usuários de compra (fornecedores e fabricantes), configurados para atenderem as necessidades de sua empresa, podendo se adaptar aos mais diversos tipos de segmento, indo de restaurantes a distribuidoras de autopeças.

Nosso sistema permite gerenciar mais de 40 mil itens em seu banco de dados, sendo ideal para empresas que necessitam de importação de matéria-prima e demais produtos, por considerar não só o saldo de produtos mas também seu prazo de entrega, estando sempre atualizado e a disposição para auxiliar na gestão de estoque e compras.

Além de auxiliar no controle de estoque, o monitor de compras permite total controle de compras e vendas de lojas filiais utilizando um sistema único e integrado em apenas uma central, permitindo um maior poder de negociação junto aos fornecedores. Vamos supor que você possua um restaurante com 5 filiais espalhadas pela cidade e que cada uma dessas filiais possua um volume diferenciado de vendas. Com uma boa gestão somada ao monitor de compra, é possível realizar tanto pedidos centralizados (somando todas as solicitações de lojas em um único produto) quanto múltiplos pedidos (específicos para cada uma das lojas), determinando que o fornecedor entregue cada um dos pedidos individualmente em cada loja, independente do formato de solicitação.

Prático e rápido, o monitor de compras, além de apresentar todas essas facilidades a poucos cliques de distância, deixa a sua disposição a visualização do giro de estoque: por dia, semana ou mês, permitindo um bom planejamento e mapeamento junto ao seu gestor de compras, auxiliando diretamente no crescimento de sua empresa e evitando todos os estresses causados pelo controle manual de estoque e filiais.

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade