Prepare seu e-commerce para os feriados

Publicado em
- Por Agência WX
Tela-computador_everest-acom

De acordo com consultorias especializadas no meio digital, já somos cerca de 42 milhões de consumidores online. O crescimento das vendas online disparou em 2013, exigindo das empresas qualidade em seus serviços, já que as redes se tornaram essenciais para que produtos e serviços ganhassem destaque e credibilidade.

O faturamento total de 2012 foi de 22 bilhões de reais. Só no Natal de 2013, a previsão é de 3 bilhões. Para 2014, é esperado 24 bilhões em vendas online.

Muitas empresas já estão trabalhando em cima de controle de estoque, logística de entrega e muito mais. Os segmentos que merecem destaque são eletrônicos, moda e beleza, sendo que todos estão trabalhando em plataformas com layout atrativo para o consumidor, com fácil navegação e formato de compra. Além disso, as compras via mobile estão ganhando espaço. Segundo pesquisa, os consumidores acreditam ser mais fácil comprar pelo smartphone do que computador.

Somando, o esperado é que em breve sejamos 50 milhões de consumidores online, colocando sua opinião também sobre a marca, atendimento e experiência de compra. Por isso, é importante que o varejista possa fornecer o melhor atendimento e qualidade em produtos/serviço, a fim de que seja um e-commerce confiável e com clientes fidelizados.

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade