Parceria Mercos

Publicado em
- Por Agência WX
Design-sem-nome-13

Estamos fazendo a economia movimentar com nossa parceria com a Startup Mercos. A empresa catarinense aposta em seu software para potencializar a força de vendas de empresas nos segmentos industriais, distribuição e representação comercial.

A MERCOS se apresenta com um manifesto em prol das parcerias e tem como o lema movimentar a economia do país. O software foi desenvolvido a fim de descomplicar a vida da equipe de vendas nos segmentos industriais de distribuição e representações comerciais, centralizando os processos de vendas em um software que você pode registrar os pedidos de venda, obter informações atualizadas sobre os produtos, clientes, política comercial e extrair relatórios completos que podem auxiliar diversos setores da sua empresa.

Para quem já automatizou a gestão empresarial com  o EVEREST, fica ainda mais fácil usufruir os benefícios da MERCOS, pois a plataforma pode ser integrada ao seu sistema. A ACOM tem como missão trazer soluções tecnológicas para a gestão dos seus negócios, e com essa parceria conseguiremos te ajudar a impulsionar as suas vendas.

Saiba mais sobre a Mercos em: https://mercos.com/


Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade