Legend Motors – personalização de carros e motos

Publicado em
- Por Agência WX
11224266_1506286199662564_6075487043030886219_n-1

Se você é apaixonado por carros e motos e ainda é um morador de Curitiba, tem muito o que comemorar. A Legend Motors, referência em customização no Brasil inaugurou o seu espaço na capital paranaense.

A Legend Motors investe tanto na personalização de carros e motos, como também no atendimento, pensando sempre no bem-estar dos seus clientes. A estrutura conta com uma oficina, uma loja e café integrados e uma hamburgueria food truck. Assim, você pode customizar o seu veículo, aproveitar o espaço, conversar com outros amantes dos motores e ainda saborear um delicioso hambúrguer.

A empresa, dos amigos Marcel Georges Kamfonas, Maurício Marçal e Marco Aurelio de Lima, prioriza em suas customizações utilizar equipamentos com tecnologia avançada, como a cabine de pintura italiana USI Itália, mas também com um trabalho artesanal, trazendo um toque mais artístico, o que torna as personalizações ainda mais especiais.

Legend-motors-food-truck

Na Legend Motors você pode deixar o seu carro, a sua moto e até mesmo o seu capacete do jeito que você sempre sonhou com toda exclusividade que a empresa oferece. A empresa conta com o trabalho de nomes renomados do mundo dos motores, como o mecânico Sandro Gularte, garantindo ainda mais a qualidade das personalizações.

Outra novidade do empreendimento, é que será lançado uma coleção nova na customização de motos, em parceria com Luiz Carlos Brugnera, o artista plástico mais premiado do Brasil na atualidade.

Para melhorar o gerenciamento dos seus negócios, a Legend Motors implementou o nosso Sistema EVEREST de Gestão Empresarial, presente tanto na revenda de peças, quanto na oficina e é claro, na gestão do Food Truck.

A Legend Motors se encontra na Rodovia Curitiba-Ponta Grossa, BR 277, KM 2, 2.070, Santo Inácio (2ª saída após a Decathlon, na marginal em frente à passarela). Os amantes das duas e quatros rodas do Paraná e do país inteiro não podem deixar de visitar esse espaço incrível.

Fonte: Gazeta do Povo

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade