Franquias: Conheça 5 vantagens em ser um franqueado

Publicado em
- Por Agência WX

A grande vantagem da franquia está em adquirir um produto pronto, com todos os padrões e diretrizes determinadas. O franqueado ainda conta com o apoio do franqueador que já possui um conhecimento da área, dos seus clientes e produtos. Esse, entre outros fatores, fazem que com o investimento por esse tipo de empresa seja cada vez maior.

Por sempre estar em alta, listamos as 5 vantagens principais em ser um um franqueado:

1)    Marca consagrada no negócio: Ao abrir uma franquia, você já está ciente da estrutura e da reputação da empresa. Isso faz com que seu negócio seja mais seguro, pois seu franqueador já possui um grande conhecimento do mercado. Com o reconhecimento do público, a franquia também possui um retorno mais rápido e até mesmo maior do que de negócios independentes.

Acom-franquias-conheca-cinco-vantagens-em-ser-um-franqueado

2)    Independência jurídica e econômica: Nas franquias, mesmo que a autonomia não seja completa, há uma independência jurídica e financeira. A empresa do franqueado terá sua própria razão social. Assim, será uma pessoa jurídica diferente, desvincilhada do seu franqueador.

3)    Maior poder de negociação: Ao estar veiculado a determinada franquia, o franqueado passa a ter um status forte como empreendedor. Isso pode ajudar tanto a conseguir algum investimento, como também pode ter uma vantagem ao realizar compras de produtos a preços reduzidos e negociações de pagamentos, por exemplo. Acom-franquias-para-investir 4)    Financiamento de pesquisas: Uma outra grande vantagem de investir na franquia é que tanto pesquisas, planejamentos de novos produtos serão custeados pelo seu franqueador, já que é de ser interesse ter sua franquia sempre em crescimento.

5)     Troca de conhecimento: Ao fazer parte de uma franquia, você pode passar a ter contato com outros franqueados, e assim, trocar experiências, ideias, planejamentos e conversas que vão melhorar ainda mais seu lado empreededor. Esse aspecto é muito importante para o crescimento profissional.

Dica Bônus: A franquia é um ótimo investimento para quem está iniciando no empreendedorismo. Por ser um negócio de baixo risco, ela ajuda a alavancar seu conhecimento na área, e até mesmo conseguir contatos e credibilidade.

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade