Estamos Contratando!

Publicado em
- Por Agência WX
Colaboradores-novos

Novos colaboradores contratados pela ACOM em 2020

A ACOM apresenta um gráfico de crescimento nos negócios, por isso desde o ano passado estamos trabalhando com planejamento para consolidar essa conquista. 

 

Iniciamos 2020 fortalecendo as equipes de trabalho com a contratação de novos colaboradores. O primeiro bimestre começou com contratações para os setores de desenvolvimento de produto e suporte técnico, esperam contratar mais profissionais dessas e de outras áreas até o final do ano.

O intuito é preparar os times para expansão dos negócios, já que neste ano há previsão de abertura de uma nova base da ACOM em solo carioca (RJ) e aumentar o raio de atuação no Paraná e São Paulo.

 

Pluralidade no ambiente de trabalho

A empresa preza por um ambiente que reúne profissionais de diversos setores e habilidades, ao qual não existe um perfil preestabelecido em nossos processos seletivos. Ainda que a grande maioria dos profissionais que trabalham em empresas de tecnologia tenham formação em cursos voltados à área de TI, a acreditamos que a pluralidade nas equipes propicia uma visão mais ampla e inovadora em nossos projetos.

 

Isso se reflete em nosso quadro de profissionais composto por contadores, administradores, empreendedores, comunicadores, levando em consideração primeiramente as soft skills de cada pessoa, as experiências profissionais e de vida que agregam muito na diversidade cultural.  O resultado desse movimento, são equipes compostas por profissionais advindos de outros Estados e que tiveram experiências em outros setores da economia nacional e internacional.

 

Construindo uma história juntos

Acreditamos no potencial e talento de cada colaborador, a nossa cultura é baseada em autonomia e desenvolvimento, através de cursos e treinamentos ofertados pela ACOM, os estagiários têm a oportunidade de efetivação para construir a história de suas carreiras na empresa.

 

As trainees Priscila Radaskiewicz e Sara Ferreira são exemplos de jovens talentos dos times de Onboarding e Desenvolvimento, respectivamente. As meninas expressam suas expectativas com relação à carreira e sobre os desafios desse novo capítulo na ACOM:

 

 “Escolhi a ACOM porque primeiramente foi um desafio, como sou da área de administração de empresas pensei que trabalhar em uma empresa de tecnologia da informação, fosse me fazer sair da zona de conforto e consequentemente crescer como profissional. 

Minhas expectativas para o futuro é que cada dia mais eu possa aprender e melhorar o meu trabalho, ajudar a empresa a crescer e crescer junto com ela. Contribuir para a melhora nos processos internos, e ajudar a desenvolver novas práticas que possam trazer benefícios para a rotina de trabalho.”


Priscilla Radaskiewicz – Trainee em Administração

 

 “Pretendo continuar usando mais minhas habilidades e conhecimentos da faculdade, usando linguagens e tecnologias modernas que permitam construir e configurar de forma precisa, funcionalidades mais eficientes e adequadas para os clientes da ACOM. “

 

Sara Ferreira – Trainee em Desenvolvimento de Sistemas

 

Cópia de cópia de blog
As trainees Priscilla Radaskiewicz e Sara Ferreira

 

As colaboradoras iniciaram na ACOM Sistemas como estagiárias e no final do ano passado foram efetivadas no cargo de Trainee assumindo responsabilidades em projetos da empresa em Curitiba e São Paulo. 

 

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade