ERP em restaurantes: expanda seu negócio

Publicado em
- Por Agência WX

O trabalho em segmentos de food service vai muito além da simples elaboração de pratos. Por trás da cozinha existe todo um gerenciamento do negócio, compras, almoxarife, RH, financeiro e muito mais. Quem trabalha na área sabe o quanto pode ser trabalhoso manter o controle de todo o fluxo que acontece dentro de um restaurante, por exemplo: desde as compras de alimentos, passando para o controle de estoque, demanda.

Como obter o controle destes processos, desde suprimentos até gestão de pessoas? É neste quesito que entra o ERP para restaurantes. O serviço se molda à empresa, suprindo necessidades rotineiras na Gestão de Compras do restaurante, para que o gerenciamento seja dinâmico e eficaz. O ERP ainda pode ser um meio confiável para expansão do negócio: com um controle mais rápido e relatórios fáceis e completos, é possível trabalhar com uma gama maior de produtos, ampliando a oferta para o cliente final.

O ERP para restaurantes também é uma ótima saída para quem possuem filiais, concentrando em um local os processos que acontecem em todos os restaurantes. Controle de gastos, suprimentos, entrada e saída de caixa. Confira com a ACOM Sistemas tudo o que o ERP pode fazer para sua empresa e modernize seus serviços!

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade