A diferença do sistema ERP em sua empresa

Publicado em
- Por Agência WX

Existe uma parte essencial de sua empresa que passa por todos os setores. Está presente nos processos operacionais, gerenciamento, entre outros, e que necessita de atenção especial: é a informação.

É neste ponto que entra a importância do Enterprise Resource Planning, o Sistema ERP. ele é uma solução para gestão de diversos setores de uma empresa, criando um banco de dados de acesso fácil pelo gestor, com recursos para criação de relatórios, gráficos e planilhas.

Além disso, o sistema ERP diminui burocracias, com informações em tempo real e maior organização dos processos internos da corporação. Na ACOM Sistemas, o ERP é subdividido em módulos, específicos para cada segmento de mercado. Assim, você obtém uma ferramenta focada em suas necessidades, pois permite que você “construa” uma ferramenta ideal, pronta para responder às mais diversas necessidades.

Resultado: ampla visão de negócio, decisões mais rápidas, padronização e automatização de processos, visibilidade de desempenho em todos os setores de sua empresa. Conheça mais em nossa página dedicada ao ERP Everest.

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade