Como o ERP EVEREST pode ajudar a vencer o setor de FOOD SERVICE nesse momento de crise?

Publicado em
- Por Agência WX
275023-afinal-quais-sao-os-principais-custos-de-um-restaurante

Cuidar bem da gestão de um food service é algo que o ERP EVEREST ajuda sempre. Se isso já é importante normalmente, nos dias atuais se torna indispensável para aqueles que desejam superar a crise e encontrar alternativas para continuar bem durante e depois que tudo isso passar.

Não temos como negar que a pandemia provocada pelo novo Coronavírus deixou tudo de cabeça para baixo. O mundo que conhecíamos não é mais o mesmo e talvez nunca mais seja igual, por isso é importante se preparar desde já para as mudanças que estão por vir.

No segmento de food service isso pode ser visto com ainda mais nitidez. Por conta de medidas de segurança como o isolamento social e o lockdown, estabelecimentos como restaurantes e lanchonetes tiveram que interromper o atendimento presencial e encontrar novas maneiras de servir o público e ainda sim manter as contas em dia.

Empresas que não possuem um bom controle administrativo acabam sofrendo ainda mais, pois não conseguem se organizar e experimentam um gosto amargo por não cuidarem dos aspectos da gestão do negócio.

Conheça o ERP EVEREST

Há algum tempo as ferramentas ERP (Planejamento de Recursos Empresariais) começaram a ganhar um merecido espaço na gestão de muitas empresas. Elas ajudam os responsáveis no controle de importantes aspectos de administração e a manter tudo em ordem.

Ainda sim, é possível melhorar. Uma das principais formas de fazer isso é fazer uso de sistemas que sejam específicos para o segmento de negócio da sua empresa, pois eles apresentam soluções voltadas para a sua realidade e que são extremamente úteis no seu dia a dia.

ERP EVEREST foi pensado e desenvolvido para solucionar os problemas de gestão das empresas de food service e tornar a vida bem mais simples e organizada. Ele possui tudo que a sua empresa mais necessita e conta com todos os recursos necessários para que um restaurante ou lanchonete tenha uma administração perfeita.

Image 1

ERP com integração com aplicativos de delivery

 

Durante a pandemia o consumo de alimentos foi um dos hábitos que mais mudou em nossa sociedade. Sair para comer fora de casa em um restaurante se tornou impossível e a solução é pegar o smartphone e usar um serviço de delivery para matar a vontade.

Mas se o seu público está em casa, como a sua empresa vai atendê-lo?

 

Essa é a pergunta que tem tirado o sono de muita gente e que faz toda a diferença entre quem deseja continuar servindo ou quem já está se preparando para fechar as portas. Felizmente, a solução é muito mais simples do que parece e não requer esforço.

 

 

O ERP EVEREST possui integração com aplicativos de delivery como iFood e Uber Eats e te ajuda a continuar vendendo mesmo sem poder receber os seus clientes.

 

Pesquisas apontam que a pandemia fez com que a demanda por comida em casa cresceu consideravelmente durante o isolamento social, o que torna ainda mais importante fazer com que seu negócio atenda por esse canal e não deixe de ganhar dinheiro por falta de organização.

Ele cuida de todo o controle de pedidos e te mostra tudo que está entrando e saindo, facilitando a entrega, atendimento e controle da demanda. Em tempos onde a qualidade do serviço é muito importante, esse é um ponto em que a sua empresa não pode falhar de jeito nenhum.

 

 

Gestão fiscal e contábil com o ERP EVEREST

 

A gestão fiscal e contábil é um dos temas mais complexos para quem cuida de uma empresa. São tantos detalhes envolvidos que é difícil deixar tudo em ordem sem o suporte necessário.

Em tempos de crise, onde o dinheiro não entra como sempre, mas as contas continuam chegando, ter um controle total desses aspectos é essencial para a saúde financeira do seu empreendimento.

Contar com isso dentro do ERP EVEREST é uma das melhores soluções para o seu empreendimento não ter dor de cabeça na hora de cuidar das contas e impostos. Com ele é possível agilizar e otimizar tarefas, calcular os impostos de notas, mercadorias e serviços na hora e tudo com a segurança e eficiência que você mais precisa nesse momento.

 

Cloud

Use a inteligência e tome melhores decisões

 

Fazer escolhas assertivas e seguir o caminho certo é algo que devemos valorizar em uma empresa, em especial durante uma crise mundial como a que estamos vivendo atualmente. Para não seguir no escuro, a melhor saída é contar com o Business intelligence (BI) para te ajudar a tomar a melhor decisão possível.

Conhecido de grandes corporações, o BI faz a análise de informações e te ajuda a fazer eleger a melhor opção com base em dados concretos e que levam em conta diversos aspectos da gestão do seu negócio.

 

Além disso, o  ERP EVEREST entende as reais necessidades de um food service e oferece aquilo que o seu estabelecimento mais precisa nesse momento. Tudo isso dentro de um sistema que analisa todos os aspectos e te ajuda a tomar uma decisão embasada e mais segura.

Não existe nenhuma análise ou previsão de mercado que conheça tão bem a sua empresa e as necessidades dela quanto você. Mas mesmo assim, não é possível fazer tudo sozinho e ainda conseguir manter o cuidado que ela precisa.

 

É justamente para isso que o  ERP EVEREST foi desenvolvido. Ele te oferece todo o suporte necessário para poder fazer uma gestão organizada e ainda sim poder pensar em novas saídas para a sua empresa superar as dificuldades e ainda crescer depois que tudo isso passar.

 

Para conhecer mais essa ferramenta e entender como ela pode mudar do seu food service é só entrar em contato com a gente e ver tudo que podemos fazer por você e sua empresa.

 

www.acomsistemas.com.br

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade