Colaboradores da Acom participam de evento beneficiente promovido pela Afece

Publicado em
- Por Agência WX

A Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (AFECE) é uma instituição filantrópica que atua na educação especial. Atende pessoas com deficiência intelectual de alta especificidade e trabalha para inserir os alunos no contexto familiar e na sociedade. 

A AFECE depende da colaboração de voluntários e doadores para manter as estruturas física e de pessoal e promove uma série de eventos beneficentes para arrecadação de recursos. Recentemente, reuniu 600 pessoas no tradicional Clube Curitibano , na capital do Paraná, para um jantar “Massa Amiga”, de comemoração de  46 anos de história, para entregar o 12º Prêmio Empresa Solidária Afece 2013.  Carlos R. Drechmer, diretor da ACOM Sistemas, preside o Conselho Executivo da entidade e salienta a importância de reconhecer o trabalho dos parceiros quem ajudam a manter esse trabalho. “É a oportunidade de agradecer e mostrar para eles o significado do trabalho que doam para nós. Eles são fundamentais”, comenta Drechmer.

O evento contou com a presença da Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência de Curitiba Mirela Prosdócimo.  39 empresas e 20 órgãos públicos foram homenageados.

A ACOM Sistemas apoia o trabalho da AFECE e incentiva os colaboradores da empresa a participar de ações beneficentes. Além de fornecer produtos e serviços de alta tecnologia e qualidade, a empresa visa o bem comum e busca, na formação do quadro de colaboradores, o lado humano e solidário de cada um. É o que confirma a coordenadora de RH Micheli Santos: “Hoje, com gratidão e admiração, podemos afirmar que a participação e comprometimento de nossa equipe em ações como Bazar de Importados, Sopa Amiga e Massa Amiga da Afece, apadrinhamento de crianças e campanha de Natal nos torna uma grande empresa não só para o mercado de TI, mas também para a sociedade.”

Para Carlos R. Drechmer, o apoio da ACOM Sistemas e de todas as empresas socialmente responsáveis é que garantem o desenvolvimento de instituições como a AFECE. “Nosso objetivo é aumentar o número de assistidos, sem diminuir a qualidade do nosso atendimento. Para que isso aconteça, vamos continuar contando com a ajuda dos voluntários e parceiros”, finaliza.

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade