Café Bem ACOMpanhado

Publicado em
- Por Agência WX
Cafe-acom1-1

No dia 15 de março, foi realizado o “Café Bem ACOMpanhado”, com o tema e-Commerce ao seu alcance.

O encontro que contou com a participação de clientes da ACOM Sistemas, buscou apresentar o panorama atual sobre o momento do comércio eletrônico no país e no mundo, seus desafios e oportunidades.

A partir dos depoimentos dos clientes Budel, diretor da Ferramentas Kennedy e Douglas, diretor do Clube do Malte Comércio Eletrônico, o encontro trouxe à tona a vivência e experiência adquiridas na implantação do e-Commerce em suas empresas.

Cafe-acom2

O palestrante e consultor da Web Destaque – Marketing Digital, Kadu Rudolfi, apresentou aos convidados algumas premissas para iniciar neste segmento de comércio eletrônico, as métricas fundamentais e necessidade de preciso gerenciamento de toda a cadeia.

Cafe-acom3

Foi na oportunidade destacado também a importância do comércio eletrônico no desenvolvimento e manutenção do relacionamento entre clientes distribuidores e clientes como consumidor final.

Confira alguns depoimentos sobre o evento:

“Importante trazer e oferecer aos parceiros visões diferentes sobre um mesmo assunto, o evento foi esclarecedor e bem informativo” (Célio da Salvador Comércio de Peças)

 “Ótima oportunidade para receber e trocar conhecimento com os empresários locais” (Leopoldo – Malharias Oceânica)

 “Superou as expectativas, foi muito interessante o conteúdo abordado e troca de experiências entre os convidados” (Fernanda – Sigmaone)

 “Agradeço a oportunidade de participar, o assunto tratado é propício para o momento da nossa economia e também mostra uma nova visão, ou saída para o mercado de auto peças” (Ilezani – DPS Auto Peças)

 

Cafe-acom4

Participe você também do próximo evento do Café Bem ACOMpanhado que acontecerá em Abril/2017 com o tema: Segurança dos Ambientes Computacionais, como proteger as empresas.

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade