ACOM Sistemas e AFECE

Publicado em
- Por Agência WX
Afece-acom-1

Recentemente, a ACOM Sistemas fez a doação de 16 aparelhos Thin Clients para a Afece – Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial. A entidade não possui fins lucrativos e promove o desenvolvimento educacional, social, cultural e de saúde para crianças, jovens e adultos com deficiência de alta especificidade.

Os aparelhos serão essenciais para o funcionamento do laboratório de informática presente na sede da Associação.
Com esses aparelhos, os alunos poderão realizar atividades interativas, trabalhar com cores, formas geométricas e coordenação motora. Além disso, serão realizadas atividades de educação básica em informática e inclusão digital, visando melhoria de vida para os familiares dos alunos atendidos pela Afece.

Whatsapp image 2018 12 03 at 16. 33. 12

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O coordenador de captação de recursos, João Henrique Castilho, declarou:

“Somos muito gratos por esta doação, pois sem a ajuda da ACOM este projeto não teria o mesmo impacto previsto para o ano de 2019. Temos certeza que com mais esta parceria da ACOM, os nossos resultados com os beneficiários da Afece, estarão sempre aumentando.”

A ACOM compreende a importância de contribuir com a comunidade e por isso participa de atividades e ações com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos com necessidades especiais. A parceria de responsabilidade social entre nós e a Afece, acontece há mais de 10 anos.

A Instituição mantém seus custos e fornece atendimento gratuito aos seus amparados, mas para manter essas despesas, necessita de doações.
Quer ajudar também? Saiba mais, clicando aqui.

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade