ACOM firma parceria promissora com ANR

Publicado em
- Por Agência WX
Parceria_acom_sistemas_anr_erp_everest

Com o objetivo de expandir os serviços estratégicos de gestão, a ACOM e a ANR (Associação Nacional de Restaurantes) acabam de fechar uma parceria promissora. Essa parceria será uma oportunidade para que a ACOM exponha seus resultados na gestão empresarial, principalmente pelo fato de ser uma empresa que possui vários cases de sucesso em food service.

Antes mesmo dessa parceria, a ACOM já fornecia soluções de ERP a diversos associados da ANR e de acordo com Marcelo Gallo – diretor comercial da ACOM – “a divulgação dos serviços ACOM associados à seriedade da ANR sem dúvida abrirá portas para exposição dos nossos resultados em gestão empresarial, além de promover a nossa marca com o prestígio ANR”.

Parceria_acom_sistemas_anr_erp_everest2

O que é a ANR e o que ela faz

A ANR – Associação Nacional de Restaurantes representa empresários do setor de food service brasileiro – restaurantes, redes de franquia, redes de alimentação, bares, cafés e quiosques – em suas relações com os poderes públicos, entidades de trabalhadores e junto à sociedade em geral. Isso tudo com o objetivo de promover ações para o desenvolvimento do setor, principalmente na conquista de benefícios junto aos órgãos governamentais.

Conheça mais sobre o serviço de ERP e saiba o que ele pode fazer também pelo seu negócio.

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade