11 anos de ACOM

Publicado em
- Por Agência WX

Todo dia pode ser visto como uma oportunidade de rever o caminho percorrido, as escolhas realizadas, aprendizados adquiridos, obstáculos superados  para se continuar em evolução. Evoluir para que? Para mudar e mudar para melhor, sempre! Para atingir os objetivos traçados, aqueles que nasceram desde o início de nossa trajetória e os que foram surgindo em cada nova situação e é por isso que hoje celebramos!

 

Há 11 anos iniciamos essa trajetória, cheia de expectativas, determinação, fé e entusiasmo. Agora, ao passo em que comemoramos, também refletimos um pouco mais, olhamos para trás e relembramos cada momento, cada ano, cada etapa vivenciada. Aprendemos com o passado, ajustamos o presente e projetamos um grande e satisfatório futuro.

 

Nada seriamos nesses 11 anos, sem a contribuição de cada um que já passou por nossa empresa. Nada seriamos sem os que hoje estão conosco, construindo, evoluindo e contribuindo com nosso sucesso.

 

Portanto nossa missão continua:

  • Sermos melhores a cada dia, superando nossas próprias limitações;
  • Sermos melhores para cada um que compõem a ACOM Sistemas, para nossos clientes, parceiros e fornecedores, melhores para a sociedade.

 

A todos que nos são importantes dedicamos mais este ano e afirmamos com satisfação, que vocês sim, são  nosso maior presente! Atender cada expectativa é nosso desafio e estamos dispostos ano a ano a nos preparar, aperfeiçoar e aprender com nossas falhas, e assim, apresentar a  vocês o nosso melhor!

 

Com orgulho compartilhamos aqui 3 depoimentos que certamente representarão tantos outros, recontando um pouco de nossa história e principalmente expondo experiências pessoais e expressando sentimentos. Nosso muito obrigado a cada palavra carinhosamente, por eles deixada:

 

Estou na ACOM Sistemas desde o inicio de suas atividades, tenho orgulho e me sinto privilegiada por fazer parte desta história.

A ACOM Sistemas é uma empresa que sempre busca aprimorar as práticas de trabalho com as tendências do mercado, na busca constante da qualidade do produto e da satisfação do cliente.

Têm em seus diretores pessoas que se sentem responsáveis pelo futuro de sua equipe e que colaboram para o crescimento de todos.

Considero a ACOM Sistemas uma empresa ética, cujo rumo dos interesses econômicos se volta para o lado humano e sustentável, buscando sempre o equilíbrio entre o lucro e o respeito às pessoas.

A ACOM Sistemas tem um ambiente de trabalho muito familiar, onde passamos a maioria do nosso tempo e convivemos com muitas pessoas,  todas com um objetivo comum dentro da empresa, e cada uma teve a sua contribuição para o sucesso que aACOM Sistemas já conquistou nestes 11 anos.

Agradeço aos diretores da ACOM Sistemas por permitir o meu desenvolvimento pessoal e profissional.

Com dedicação e compromisso quero poder participar desta historia ainda por muitos anos.

“O sucesso do futuro se constrói com a dedicação no presente”

Ilaine Schneider – Gerente Administrativo/Financeiro.

 

“ São 11 anos ACOMpanhando e participando do crescimento desta empresa, que para mim os sentimentos se misturam com o prazer pessoal e profissional por fazer parte desta equipe.

Não fazemos parte apenas de um momento, mas sim de uma história de sucesso que passou e passa como todas as histórias por muitos desafios, mas acreditando sempre que Deus está no controle dando sabedoria aos seus diretores para buscar a solução mais adequada para cada momento.

Este ano renovo  meus pedidos a Deus que abençoe esta empresa e desejo que o nosso sucesso seja duradouro!!”

Marinês Tabalipa – Consultora de Negócios

 

“ Em 11 anos de ACOM Sistemas, me sinto privilegiado por ter aprendido tanto com as pessoas que estão à nossa volta. Sempre pensei em seguir líderes que pudessem me fazer um profissional melhor, mais preparado para qualquer desafio, e dentro da ACOM tive essa oportunidade nestes anos em que estou aqui. E a parte melhor é que este aprendizado transcendeu o lado profissional, pois, consegui me tornar melhor em meu lado pessoal, aqui existem pessoas que nos fazem aprender coisas para a vida!

Sempre uso frases em meu dia a dia, quais acredito muito:

 – A ACOM é um mar de boas oportunidades. Basta querer aproveitá-las.

Para algumas pessoas, estar dentro de uma empresa por tanto tempo é sinal de estagnação. Não dentro da ACOM. Aqui, todo dia temos a chance de aprender algo novo. Temos a chance de ter contato com uma situação nova, com um aprendizado importante. Não paramos, não ficamos estacionados, sempre vamos adiante. E nesses 11 anos, o aprendizado e a evolução foi contínua.”

Eduardo Ferreira – Diretor Operacional

 

Compartilhar

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter e as novidades dos produtos ACOM!

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade